sexta-feira, 16 de julho de 2010

ua ua ua meu amoooooooooooooooor *-* velho, eu amo você MUUUUUUUUITO, ninguém NUNCA vai conseguir acabar com essa nossa amizade, nós já brigamos TANTO, quase saímo nos tapa por POUCA COISA, mas pode ter certeza, mais NADA nesse mundo vai acabar com a nossa amizade,*---------* você é perfeita velho, vai me pegar no metro né safada (6) HAHAHAHA, eu amo você demais demais demais, você não tem noção do quanto eu te amo, e do quanto eu te quero bem! s2s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário