segunda-feira, 19 de julho de 2010

a poeira predomina as novidades e vivemos numa parede invisivel presos ao som do mundo!

E o corpo dos dias transcende, tristes na excência, felizes nas faces, maquiadas pela alegria efêmera e uma plenitude se descortina e uma infinidade de não-respostas, castiga a alma afadigada e se despede o universo de encanto, desmoronado pela realidade, a vivência sobrepõe a metafísica e tudo abstêm-se de sentido, empoeiram-se as novidades, o cotidiano tosco está na cinza do quadro emoldurado por uma tristeza que excita preso na parede invisível que me segura à vida, o preto e o branco desistir descolore os pensamentos, afugenta o espírito e castiga a carne ... exprime-se a contradição do que é viver: Vejo tudo tão claro por fora na vida alheia e sei tão pouco do que habita dentro de mim ...                       (por: Jefferson - Jéziiiiiiiiiiiinho

sábado, 17 de julho de 2010

Estrela MAIOR ⋆





Meu MAIOR tesouro, a flor mais linda do campo, o AMOR da minha vida, sem você eu nada seria, você é mais que qualquer coisa desse mundo, NINGUÉM NUNCA vai ter um amor maior que o teu, NINGUÉM NUNCA vai ser tão importante quanto você, você é ÚNICA! Ninguém a supera, ninguém é MAIOR! VOCÊ é a razão da minha felicidade, a razão dos meus dias serem os melhores, a RAZÃO de tudo que se torna feliz pra mim, por mais que sejam grandes ou pequenas as coisas, não importa o tamanho, o que importa é que nada voce faz emburrada, nada você faz de mau-humor, nada você faz insatisfeita, tudo que é pra mim você se dedica com todas as suas forças ... Eu só devo agradecer TODOS OS DIAS da minha vida, de ter você do meu lado, me aguentando, aguentando eu reclamar tanto, eu te irritar tanto, eu gritar tanto, eu chorar tanto ... Mas é com você que eu passo as MELHORES horas da minha vida, os MELHORES momentos, pra você eu conto TUDO, não te escondo nada, e por mais que eu esconda você acaba descobrindo, mas eu quero que você se lembre e nunca se esqueça, eu NUNCA vou abandonar você, eu NUNCA vou deixar você, eu NUNCA vou te trocar por NADA nesse mundo ... Nós ja passamos por tantas coisas, JUNTAS, SEMPRE JUNTAS! Mãe, me desculpe se um dia eu te fiz chorar, não foi por querer, eu juro, eu sei o quanto você passa por causa da minha irresponsabilidade e incopetência ... A gente sempre briga por tudo, mas faz parte, por mais que a gente brigue, o amor nunca se corrompe, nada vai além! Meu amor por você vai além de tudo, vai além de qualquer pessoa, vai além de qualquer discussão, vai além do infinto ... você não sabe o bem que você me faz, por mais que pensem que nós somos irmãs hihi, fazer o que né, é a vida (h)' HAHAHA ♥
Apesar de tudo, a gente sempre ta rindo, se divertindo, dando MUITA risada, fazendo os outros rirem... é incrível você tem o dom de ser a pessoa mais amável desse mundo, você sabe como deixar as pessoas se sentirerem a vontade você sabe como me deixar sempre feliz e satisfeita com TUDO o que você me dá, não só coisas materiais, mas sim o amor, o carinho, a satisfação e a sua dedicação! Quem é que vai fazer miojo de madrugada pra mim? hm* HAHAHHA, EU AMO VOCÊ DEMAIS, EU NÃO SOU NADA SEM VOCÊ, MEU AMOR POR VOCÊ VAI ALÉM DE TUDO E TODOS, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU AMO VOCÊ, NEM EU TENHO NOÇÃO DO QUANTO EU TE AMO, MAS É MUITO MUUUUUUUUITO MESMO! MEU AMOR POR VOCÊ É INDESCRITÍVEL, INIGUALÁVEL, INUMERÁVEL, ABSURDO, INCONDICIONAL! EU AAMO VOCÊ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS!

Vale mais que mil palavras!

indiferença ...


O teu olhar anda tão vazio, está tão distante, está tão frio, eu não tô legal,sua indiferença me faz tão mal, vem pra me salvar e aliviar a dor, sufocante pra mim é ter que te esquecer amor, só quero um carinho seu. Por que você faz assim ? Pare um pouco e pense em mim, eu vim emplorar por nós, mas teu silencio calou minha voz, to sentindo tanta dor, acho que ela te ligou, está escrito no teu olhar, me usou só pra ela voltar! ♫

Eu odeio pensar em você a noite inteira, e sonhar em dormir ao teu lado; Eu odeio não sentir o calor das tuas mãos junto as minhas; Eu odeio não sentir teus lábios molharem os meus; Eu odeio chorar, sem você para enxugar as minhas lágrimas; Eu odeio olhar meu msn, ver você online, sem falar comigo; Eu odeio ficar sózinha esperando por você; Eu odeio não poder olhar nos seus olhos, e falar tudo o que sinto; Eu odeio chorar sentindo saudades de nós dois; Eu odeio não poder mais andar de mãos dadas contigo; Eu odeio conversar com você, e ter que aceitar que você é apenas um amigo; Eu odeio não poder te amar; Eu odeio não sentir teu carinho; Eu odeio sonhar acordada com você, quando realmente deveria esquece-lo; Eu odeio não sentir teu cheiro; Odeio ainda amar você, ainda desejar você, ainda sentir alguma coisa por você, apesar dos apesares... 

pra que esperar ?

Não espere um sorriso, pra ser gentil; Não espere ser amado, para amarNão espere ficar sózinho, para reconhecer o valor de quem está ao seu lado;Não espere ficar de Luto, para reconhecer quem hoje é importante em sua vidaNão espere o MELHOR emprego, para começar a trabalhar;
Não espere a queda, para lembrar-se do conselho; Não espere a enfermidade, para perceber o quanto é frágil a vida; Não espere pessoas perfeitas, para então se apaixonar;
Não espere a mágoa, para pedir perdãoNão espere a separação, para buscar reconciliação;
Não espere a dor, para acreditar em oração; Não espere elogios, para acreditar em si mesmo;
Não espere que o outro tome a iniciativa, se você foi o culpado; Não espere o EU TE AMO, para dizer eu também; Não espere o dia da sua morte, para começar a amar a vida!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

ua ua ua meu amoooooooooooooooor *-* velho, eu amo você MUUUUUUUUITO, ninguém NUNCA vai conseguir acabar com essa nossa amizade, nós já brigamos TANTO, quase saímo nos tapa por POUCA COISA, mas pode ter certeza, mais NADA nesse mundo vai acabar com a nossa amizade,*---------* você é perfeita velho, vai me pegar no metro né safada (6) HAHAHAHA, eu amo você demais demais demais, você não tem noção do quanto eu te amo, e do quanto eu te quero bem! s2s2
MARIDÁAAAAAAAAAAAA! Passamos 5 meses juntas, rindo, zoando, causando, chorando, piriguetando (6) hihi, chorando, discutindo, mas com certeza os 5 meses mais felizes da minha vida *-* Quando eu estou com você, eu me sinto tão bem, você sabe me acalmar, você sabe que minha vida sem você não é NADA* e eu provei isso, chorei quantas vezes na escola, pra ter você junto de mim mais uma vez ? *-------* Pois é, logo eu que sou uma pessoa muito difícil de se redimir, marida, você sabe o quanto eu amo você, você sabe que eu sou incondicionalmente apaixonada pela nossa amizade, você sabe que eu faço o possível e o impossível pra ter você aqui, do meu lado, seja como for, eu SEMPRE vou estar do seu lado, rindo, zoando, te apoiando, te abraçando, e TUDO o que eu fiz até hoje por você, foi pro SEU BEM! EU AMO VOCÊ DEMAIS MEU AMOR s2s2


BRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNOOOOOOO! *-* Meu, eu até hoje não sei como eu te aguento, você faz questão de TODOS* os dias, ir até minha sala 7 horas da manhã, me ACORDAR, me morder, me encher o saco, me pegar no colo e ficar me rodando, fazer eu pagar os PIORES micos, zoar meus tênis, rir das bobeiras que eu faço, me abraçar a cada 3 minutos, perguntar se eu amo você, faz eu ir até o ponto de ônibus lá na puta que pariu, hihi. EU AMO VOCÊ DEMAAAAAAAAIS, COISA MAIS CHATA DESSE MUNDO! s2s2'


THAINAZINHÁAAAAAAAA LIIIINDA! *-*  AAAAAAH, MEU AMOR *-* Eu NUNCA imaginei, que nós seriamos tão próximas, a gente nem se falava direito e pá, e de repente eu deixei o orgulho de lado, e nós nos tornamos muuito amigas, falaê thainazinha, o que ela é mesmo ? rapariga, vadia, corguenta, invejosa, falsa, recalcada, SECA, e QUAL A DEFINIÇÃO DELA ? T A L A R I C A! KKK' Mas falaê, logo menos ela leva 3 tiros no meio da fuça dela! HAHA, eu te amo muito meu amor








MAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAATHEUS! *-* COISA MAIS FOFA DESSE MUNDO, E MAIS ESPECIAL *---------* Velho, eu gosto tanto de você coisa fofa, se sabe que eu amo você, e NADA* NAAAAAADA* nesse mundo vai fazer com que esse amor acabe! SAUDADES DEMAIS! Você esquece de mim fácil fácil né, mas eu te amo muito, eu não consigo ficar brava com você --' 
eu preciso de você de noite, eu preciso de você de dia, eu preciso de você o ano todo, eu preciso de você por toda vida ♫* EU TE AAAAAAAAAAMOOOOOOOOO! 



quinta-feira, 15 de julho de 2010

22k, com certeza o AMOR DA MINHA VIDA, tudo mudou, depois que eu te conheci ♫ (...) eu amo você demais demais demais, ninguém nesse mundo é capaz de descrever o meu amor por você, é indescritível, inacabável,incomparável, inigualavel, enfim INCONDICIONAL!Tarada, cretina, linda, maravilhosa, absoluta, minha amiga que não vale uma pipoca, eu amo você demaaaais! NADA* nesse mundo vai nos separar, falaê, somos ZikaDoBaile, ZikasDaRave, MinasDeLuxo, e é nóis que tá hein, lado a lado, junta a junta! (LLLLLLL) hahahaha. Por mais que você me entregue pelo orkut, a gente ainda vai colar lá no coquinho, na playland, NO CAAAAAAAAAAARRO (666666666666) DELÍCIA HEIN! Fala se isso não é um homem perfeito, bonito, gostoso, tem carro, emprego, faz academia, é carinhoso, cheroso, tem AQUELA pegada, e tá gamadão ? (H) HAHAHAHHA, te amo vadiazinha s2



MAAAAAAAAAARIDOOOOOOOOO! (L) AAAAAH, minha vida, meu amor, minha paixão, eu amo você tanto, você não têm nem noção do bem que você me faz! Eu AMO ver você na hora da saída da minha escola, eu AMO, abraçar você, eu AMO saber que eu AMO você! COISA MAAAAAAAIS LINDA DA MINHA VIDA! eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você ♫♫'
pqp, eu te amo muito, e nada nesse mundo vai fazer esse amor acabar :') obrigada por tudo, por sempre estar do meu lado, me apoiando, me enchendo o saco, indo me buscar, pedindo pra eu cruzar o braço com você *-*' eu NUNCA vou me cansar de falar o quanto eu te amo, você realmente é TUUUUUDO pra mim, meu marido s2 (apesar de ter várias esposas u.u* -q mas eu sei, eu sou a melhor (h)') te amo te amo te amo s2

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS! *--------* nossa, com essa ai eu tenho uma história, a gente se conheceu a mó tempão só por internet e pá, até que por um acaso, a gente foi parar na mesma escola, e agora eu sou obrigada a olhar pra cara dela TODOS OS DIAS! U_U* num é mole não hein. HAHAHAH!Eu sei que eu posso confiar em voce de olhos fechados, porque sempre quando eu estou certa ou errada, voce sempre tá do meu lado, amizade assim não é coisa pra se jogar fora, por isso que vai prevalecer! E eu quero que se lembre e nunca se esqueça independente de tudo, EU VOU TE AMAR PRA TODO SEMPRE!eu vou sempre estar do seu lado! Nós não somos amigas, nem melhores amigas, é até mais, é até mais que irmãs, é um amor, assim que não tem como descrever, porque meu, até hoje eu só tenho que agradecer a cada bronca, a cada elogio, a cada briga, a cada conselho, porque com certeza, não se compara a nada com as outras amizades! 
A nossa amizade é diferente, todo mundo fala que o pra sempre, sempre acaba, mas como nós somos diferentes, nada disso vai acontecer, nosso pra sempre vai ser pra sempre, porque agnt qué e pronto,e eu quero ver quem vai ser capaz de acabar com a nossa amizade, porque ninguém segura agente ♫ EU AAAAAMOOO VOCÊEEEEEEE! s2s2s2s2


BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY! s2s2s2s2.
Eu te amo tanto que eu sou capaz de dar minha vida por você!Você é, minha luz, meu céu, meu mar, meu maior presente, hoje eu posso dizer, que eu já não sei o que será de mim sem você!Eu sei que posso contar com você sempre que eu precisar, porque todo dia eu preciso, e todo dia você me atura, e todo dia você me dá aquele conselho! Não sei mais viver sem estar grudada com você, eu amo você demais e não há nada nesse mundo superior ao meu amor por você! s2s2
Saudades de você, você sabe o quanto eu te amo, e o quanto eu preciso de você ... e NINGUÉM NUNCA, vai tirar você de mim! Você realmente é TUDO pra mim meu amor, melhor amigo ♫ TE AMO BEBÊ! (L)


SEDUÇÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO (L)
VEEEEEEELHO, EU AMO VOCÊ DEMAIS! Com você eu dou CADA RISADA MONSTRA HAHAHAHAHA, como que é mesmo sedução ? Eu faço um protesto pelada em frente a sua casa pra tua mãe deixar você ir na minha festa, UHASUHSUHASUASHAUHSSAHU. Vai até que horas?  ATÉ A TARDE DO OUTRO DIA HAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHHA, pouquinho né, nem vou me acabar UAHSUHASUASHUASHSAUH. Sedução, me ajuda pelo amor de Deus, ele ta perguntando o que  ele tem que fazer pra eu gamar nele *o* HAHAHAHA, vai deixar ele passar, ta doida ? UHAUHASUHAHSU, te amo coisa LIIIIIIIIIIINDÁ! ♥


JÉEEEEEEEEEEEEEEZINHO! ♥ Você é S E N S A C I O N A L! Você foi umas das melhores coisas que me aconteceu em 2010, você SEMPRE* descola um jeito de me fazer sorrir, você ouve cada coisa que pelo amor de Deus, só você fala cmg daqueles assuntos particulares, só você me entende, só você me dá OS MELHOOOORES conselhos, só você pra me elogiar a cada 2 segundos, só você pra amar o meu " ai que lindo! *-* " velho, você é perfeito, faz quanto tempo que agnt se conhece mesmo jé ? 3 anos ? não, só um dia SUHASUHSAUHSUHS, só porque é legal é lindo ? aham. Então você é a princesa de hollywood ? HAHAHAHAHA, com certeza o MELHOR! Em apenas alguns minutos, você ja sabia metade da minha vida, em você eu sei que eu posso confiar de olhos fechados, porque você é TUDO*, eu te amo demais, e eu NUNCA* vou te deixar só, e relaxa, eu vou la pra te buscar, e não quero você perto de fdps, porque eu preciso de muito espaço pra te abraçar *----------*' EU TE AMO DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS MEEEEEESMO JÉZINHO LINDO! ♥

NADA* em troca dessa união!



Você com certeza, é meu ponto de paz*, você sempre está comigo nas piores e nas melhores horas, você sempre sabe o que falar, você nunca* me deixa na mão, a gente já passou por tantas coisas nesses 10 anos, tantas brigar, por coisas tolas, tantas discussões, mas ao mesmo tempo, tanto amor, tanto carinho, é muito mais que uma amizade ... Eu não preciso mostrar quando estou bem, você sabe distinguir com um simples olhar, você sabe como me fazer bem ... Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro ♫* ... pois é, por mais que a gente se descabele, você sempre vai ser a RAZÃO* da minha vida, não são poucas as coisas que querem nos derrubar, também não são poucos os motivos pra nós não nos falarmos, mas nossa amizade vai além de TUDO* e de TODOS* e você sabe! Tá ficando gay isso aqui UHSAUHASUHAS.
E essas nossas brisas ? E essas nossas risadas idiotas ? E NOSSOS FUNKS? HAHAHAHA (6) Os melhores hein, e as nossas apostas ? E as nossas brigas ? Nada disso seria completo, sem você! Nada seria o mesmo sem você ... você faz A diferença, sem você aqui, quem vai causar comigo, na santa catarina, no shopping, no carro (6) hihihi. quem vai ser? NINGUÉM* pois se você não está aqui, quem vai me fazer não está aqui ? quem vai me fazer tão bem ? ninguém., eu não vivo sem você! ♫* e as nossas baladas ? e os nossos passinhos? e TODOS aqueles nossos micos ? tudo fica tão, deserto, tão neutro sem você! E a Bruninha como é que ela tá ? TA QUE TÁ, TA DOIDINHA PRA HAAAAAAM! ♫ HAHAHAHA, taradinha heeeein, HSUHSAUH.
Melhor amiga de  verdade, nós só temos uma, e a minha é você,você sempre está comigo, independente de tudo, você sempre está do meu lado, pra me fazer rir, pra dançar forró, funk, pagode, seja o que for ... SÓ VOCÊ! É incrível, eu tenho um dom, porque te aguentar durante 10 anos :O é desesperador pelo amor de Deus ... mas você sabe, que sem você eu não sou nada, você sabe o quanto eu sou orgulhosa, mas ja me redimi pra você mais de uma, mais de duas, mais de cinqüenta vezes, pra ter você sempre do meu lado ... sempre a tu lado ♫ (...) Lágrimas na vitória, sempre na derrota ou glória, é luz na escuridão, somos um só coração, sempre viva na memória, faz parte da minha história, NADA vai nos separar, a AMIZADE É TUDO, é se dar sem esperar, nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar, na indecisão, NUNCA se desesperar, SEMPRE ali pra estender a mão, maior valor não há é feito uma irmã, um sentimento natural, que acontece com razãoEU AAAAAMOOOO VOCÊE! (L)

sábado, 3 de julho de 2010

Sinônimo de AMAR é SOFRER! ♫


Sempre quando amamos um alguém, nos sentimos felizes, completas, enfim, apaixonadas ... mas, até que por acaso, TUDO ACABA, o amor se destrói, se corrompe, porque SEMPRE tem alguma coisa, pra atrapalhar, pra acabar com tudo o que você construiu, deixar seu coração COMPLETAMENTE despedaçado! E você se sente mal, se sente morta ... E então você passa minutos, horas, dias ou até meses pensando e repensando, o porque de tudo isso, onde foi que erramos ... até que vem umas respostas, que te fazem ficar bem pior, do tipo, será que refletiu alguém nos olhos dele, que tocou seu coração melhor que eu ? Até que passa um tempo e você enfim acha que esqueceu ele, até que ele PERCEBE que errou, e vai falar com você, e você apenas acha que esqueceu, não é uma certeza, e ele pede pra voltar, faz tudo pra ter você de volta, e você continua completamente, incondicionalmente apaixonada por ele, e volta ... e assim, acontece a mesma coisa mais uma vez! Parece até que vira rotina já, ele já entendeu que você é idiotinha e apaixonada por ele, faz a mesma coisa, pede pra voltar, e assim vai, vira um ciclo! Então, será que amar é tão bom assim? Talvez por um lado seja bom, mas por outro não, por mais que você ame, você vai sofrer do mesmo jeito, não existe amar sem sofrer, como eu disse ... eles são sinônimos! Por mais que você tente esquecer essa pessoa ... você não consegue ... parece até que em todos os lugares você o vê, até que você lê textos, ou ouve musicas que fazem lembrar dele, e até chora ... mas enfim, você resolve esquecer ele, dar um basta nessa história de sofrer ... Mas não dá, a vida parece ficar sem graça sem ama-lo, o sol não tem motivos pra brilhar, longe dele não dá (8) mas eu posso dizer, que eu queria ama-lo, mesmo contra tudo, mas eu descobri onde eu errei, quem ama demais, erra! Eu faria de tudo pra ter ele aqui! E eu penso, o que vou fazer do meu viver, sem ter você, não pode ser, imaginar quem pode estar no meu lugar, [...] eu sei, que sem você, vai ser assim, até o fim, e eu não vou me acostumar a te olhar, como uma amiga que eu não posso mais beijar, e te olhar com outros olhos não aguento, to sofrendo demais, falta coragem pra botar no pensamento, que você não quer mais, [...], mas NINGUÉM, vai te amar muito mais do que eu!