indiferença ...
O teu olhar anda tão vazio, está tão distante, está tão frio, eu não tô legal,sua indiferença me faz tão mal, vem pra me salvar e aliviar a dor, sufocante pra mim é ter que te esquecer amor, só quero um carinho seu. Por que você faz assim ? Pare um pouco e pense em mim, eu vim emplorar por nós, mas teu silencio calou minha voz, to sentindo tanta dor, acho que ela te ligou, está escrito no teu olhar, me usou só pra ela voltar! ♫
Nenhum comentário:
Postar um comentário