sábado, 17 de julho de 2010


Eu odeio pensar em você a noite inteira, e sonhar em dormir ao teu lado; Eu odeio não sentir o calor das tuas mãos junto as minhas; Eu odeio não sentir teus lábios molharem os meus; Eu odeio chorar, sem você para enxugar as minhas lágrimas; Eu odeio olhar meu msn, ver você online, sem falar comigo; Eu odeio ficar sózinha esperando por você; Eu odeio não poder olhar nos seus olhos, e falar tudo o que sinto; Eu odeio chorar sentindo saudades de nós dois; Eu odeio não poder mais andar de mãos dadas contigo; Eu odeio conversar com você, e ter que aceitar que você é apenas um amigo; Eu odeio não poder te amar; Eu odeio não sentir teu carinho; Eu odeio sonhar acordada com você, quando realmente deveria esquece-lo; Eu odeio não sentir teu cheiro; Odeio ainda amar você, ainda desejar você, ainda sentir alguma coisa por você, apesar dos apesares... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário