Meu MAIOR tesouro, a flor mais linda do campo, o AMOR da minha vida, sem você eu nada seria, você é mais que qualquer coisa desse mundo, NINGUÉM NUNCA vai ter um amor maior que o teu, NINGUÉM NUNCA vai ser tão importante quanto você, você é ÚNICA! Ninguém a supera, ninguém é MAIOR! VOCÊ é a razão da minha felicidade, a razão dos meus dias serem os melhores, a RAZÃO de tudo que se torna feliz pra mim, por mais que sejam grandes ou pequenas as coisas, não importa o tamanho, o que importa é que nada voce faz emburrada, nada você faz de mau-humor, nada você faz insatisfeita, tudo que é pra mim você se dedica com todas as suas forças ... Eu só devo agradecer TODOS OS DIAS da minha vida, de ter você do meu lado, me aguentando, aguentando eu reclamar tanto, eu te irritar tanto, eu gritar tanto, eu chorar tanto ... Mas é com você que eu passo as MELHORES horas da minha vida, os MELHORES momentos, pra você eu conto TUDO, não te escondo nada, e por mais que eu esconda você acaba descobrindo, mas eu quero que você se lembre e nunca se esqueça, eu NUNCA vou abandonar você, eu NUNCA vou deixar você, eu NUNCA vou te trocar por NADA nesse mundo ... Nós ja passamos por tantas coisas, JUNTAS, SEMPRE JUNTAS! Mãe, me desculpe se um dia eu te fiz chorar, não foi por querer, eu juro, eu sei o quanto você passa por causa da minha irresponsabilidade e incopetência ... A gente sempre briga por tudo, mas faz parte, por mais que a gente brigue, o amor nunca se corrompe, nada vai além! Meu amor por você vai além de tudo, vai além de qualquer pessoa, vai além de qualquer discussão, vai além do infinto ... você não sabe o bem que você me faz, por mais que pensem que nós somos irmãs hihi, fazer o que né, é a vida (h)' HAHAHA ♥
Apesar de tudo, a gente sempre ta rindo, se divertindo, dando MUITA risada, fazendo os outros rirem... é incrível você tem o dom de ser a pessoa mais amável desse mundo, você sabe como deixar as pessoas se sentirerem a vontade você sabe como me deixar sempre feliz e satisfeita com TUDO o que você me dá, não só coisas materiais, mas sim o amor, o carinho, a satisfação e a sua dedicação! Quem é que vai fazer miojo de madrugada pra mim? hm* HAHAHHA, EU AMO VOCÊ DEMAIS, EU NÃO SOU NADA SEM VOCÊ, MEU AMOR POR VOCÊ VAI ALÉM DE TUDO E TODOS, VOCÊ NÃO TEM NOÇÃO DO QUANTO EU AMO VOCÊ, NEM EU TENHO NOÇÃO DO QUANTO EU TE AMO, MAS É MUITO MUUUUUUUUITO MESMO! MEU AMOR POR VOCÊ É INDESCRITÍVEL, INIGUALÁVEL, INUMERÁVEL, ABSURDO, INCONDICIONAL! EU AAMO VOCÊ COM TODAS AS MINHAS FORÇAS! ♥

Nenhum comentário:
Postar um comentário