Você com certeza, é meu ponto de paz*, você sempre está comigo nas piores e nas melhores horas, você sempre sabe o que falar, você nunca* me deixa na mão, a gente já passou por tantas coisas nesses 10 anos, tantas brigar, por coisas tolas, tantas discussões, mas ao mesmo tempo, tanto amor, tanto carinho, é muito mais que uma amizade ... Eu não preciso mostrar quando estou bem, você sabe distinguir com um simples olhar, você sabe como me fazer bem ... Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro ♫* ... pois é, por mais que a gente se descabele, você sempre vai ser a RAZÃO* da minha vida, não são poucas as coisas que querem nos derrubar, também não são poucos os motivos pra nós não nos falarmos, mas nossa amizade vai além de TUDO* e de TODOS* e você sabe! Tá ficando gay isso aqui UHSAUHASUHAS.
quinta-feira, 15 de julho de 2010
NADA* em troca dessa união!
Você com certeza, é meu ponto de paz*, você sempre está comigo nas piores e nas melhores horas, você sempre sabe o que falar, você nunca* me deixa na mão, a gente já passou por tantas coisas nesses 10 anos, tantas brigar, por coisas tolas, tantas discussões, mas ao mesmo tempo, tanto amor, tanto carinho, é muito mais que uma amizade ... Eu não preciso mostrar quando estou bem, você sabe distinguir com um simples olhar, você sabe como me fazer bem ... Quando se apagaram as luzes, você me deu a mão e me guiou no escuro ♫* ... pois é, por mais que a gente se descabele, você sempre vai ser a RAZÃO* da minha vida, não são poucas as coisas que querem nos derrubar, também não são poucos os motivos pra nós não nos falarmos, mas nossa amizade vai além de TUDO* e de TODOS* e você sabe! Tá ficando gay isso aqui UHSAUHASUHAS.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário