Não espere a queda, para lembrar-se do conselho; Não espere a enfermidade, para perceber o quanto é frágil a vida; Não espere pessoas perfeitas, para então se apaixonar;
Não espere a mágoa, para pedir perdão; Não espere a separação, para buscar reconciliação;
Não espere a dor, para acreditar em oração; Não espere elogios, para acreditar em si mesmo;
Não espere que o outro tome a iniciativa, se você foi o culpado; Não espere o EU TE AMO, para dizer eu também; Não espere o dia da sua morte, para começar a amar a vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário