quinta-feira, 15 de julho de 2010

22k, com certeza o AMOR DA MINHA VIDA, tudo mudou, depois que eu te conheci ♫ (...) eu amo você demais demais demais, ninguém nesse mundo é capaz de descrever o meu amor por você, é indescritível, inacabável,incomparável, inigualavel, enfim INCONDICIONAL!Tarada, cretina, linda, maravilhosa, absoluta, minha amiga que não vale uma pipoca, eu amo você demaaaais! NADA* nesse mundo vai nos separar, falaê, somos ZikaDoBaile, ZikasDaRave, MinasDeLuxo, e é nóis que tá hein, lado a lado, junta a junta! (LLLLLLL) hahahaha. Por mais que você me entregue pelo orkut, a gente ainda vai colar lá no coquinho, na playland, NO CAAAAAAAAAAARRO (666666666666) DELÍCIA HEIN! Fala se isso não é um homem perfeito, bonito, gostoso, tem carro, emprego, faz academia, é carinhoso, cheroso, tem AQUELA pegada, e tá gamadão ? (H) HAHAHAHHA, te amo vadiazinha s2



MAAAAAAAAAARIDOOOOOOOOO! (L) AAAAAH, minha vida, meu amor, minha paixão, eu amo você tanto, você não têm nem noção do bem que você me faz! Eu AMO ver você na hora da saída da minha escola, eu AMO, abraçar você, eu AMO saber que eu AMO você! COISA MAAAAAAAIS LINDA DA MINHA VIDA! eu te amo, eu te adoro, não sou nada sem você ♫♫'
pqp, eu te amo muito, e nada nesse mundo vai fazer esse amor acabar :') obrigada por tudo, por sempre estar do meu lado, me apoiando, me enchendo o saco, indo me buscar, pedindo pra eu cruzar o braço com você *-*' eu NUNCA vou me cansar de falar o quanto eu te amo, você realmente é TUUUUUDO pra mim, meu marido s2 (apesar de ter várias esposas u.u* -q mas eu sei, eu sou a melhor (h)') te amo te amo te amo s2

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIS! *--------* nossa, com essa ai eu tenho uma história, a gente se conheceu a mó tempão só por internet e pá, até que por um acaso, a gente foi parar na mesma escola, e agora eu sou obrigada a olhar pra cara dela TODOS OS DIAS! U_U* num é mole não hein. HAHAHAH!Eu sei que eu posso confiar em voce de olhos fechados, porque sempre quando eu estou certa ou errada, voce sempre tá do meu lado, amizade assim não é coisa pra se jogar fora, por isso que vai prevalecer! E eu quero que se lembre e nunca se esqueça independente de tudo, EU VOU TE AMAR PRA TODO SEMPRE!eu vou sempre estar do seu lado! Nós não somos amigas, nem melhores amigas, é até mais, é até mais que irmãs, é um amor, assim que não tem como descrever, porque meu, até hoje eu só tenho que agradecer a cada bronca, a cada elogio, a cada briga, a cada conselho, porque com certeza, não se compara a nada com as outras amizades! 
A nossa amizade é diferente, todo mundo fala que o pra sempre, sempre acaba, mas como nós somos diferentes, nada disso vai acontecer, nosso pra sempre vai ser pra sempre, porque agnt qué e pronto,e eu quero ver quem vai ser capaz de acabar com a nossa amizade, porque ninguém segura agente ♫ EU AAAAAMOOO VOCÊEEEEEEE! s2s2s2s2


BOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOY! s2s2s2s2.
Eu te amo tanto que eu sou capaz de dar minha vida por você!Você é, minha luz, meu céu, meu mar, meu maior presente, hoje eu posso dizer, que eu já não sei o que será de mim sem você!Eu sei que posso contar com você sempre que eu precisar, porque todo dia eu preciso, e todo dia você me atura, e todo dia você me dá aquele conselho! Não sei mais viver sem estar grudada com você, eu amo você demais e não há nada nesse mundo superior ao meu amor por você! s2s2
Saudades de você, você sabe o quanto eu te amo, e o quanto eu preciso de você ... e NINGUÉM NUNCA, vai tirar você de mim! Você realmente é TUDO pra mim meu amor, melhor amigo ♫ TE AMO BEBÊ! (L)


SEDUÇÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO (L)
VEEEEEEELHO, EU AMO VOCÊ DEMAIS! Com você eu dou CADA RISADA MONSTRA HAHAHAHAHA, como que é mesmo sedução ? Eu faço um protesto pelada em frente a sua casa pra tua mãe deixar você ir na minha festa, UHASUHSUHASUASHAUHSSAHU. Vai até que horas?  ATÉ A TARDE DO OUTRO DIA HAHAHAHAHAAAHAHAHAHAHHA, pouquinho né, nem vou me acabar UAHSUHASUASHUASHSAUH. Sedução, me ajuda pelo amor de Deus, ele ta perguntando o que  ele tem que fazer pra eu gamar nele *o* HAHAHAHA, vai deixar ele passar, ta doida ? UHAUHASUHAHSU, te amo coisa LIIIIIIIIIIINDÁ! ♥


JÉEEEEEEEEEEEEEEZINHO! ♥ Você é S E N S A C I O N A L! Você foi umas das melhores coisas que me aconteceu em 2010, você SEMPRE* descola um jeito de me fazer sorrir, você ouve cada coisa que pelo amor de Deus, só você fala cmg daqueles assuntos particulares, só você me entende, só você me dá OS MELHOOOORES conselhos, só você pra me elogiar a cada 2 segundos, só você pra amar o meu " ai que lindo! *-* " velho, você é perfeito, faz quanto tempo que agnt se conhece mesmo jé ? 3 anos ? não, só um dia SUHASUHSAUHSUHS, só porque é legal é lindo ? aham. Então você é a princesa de hollywood ? HAHAHAHAHA, com certeza o MELHOR! Em apenas alguns minutos, você ja sabia metade da minha vida, em você eu sei que eu posso confiar de olhos fechados, porque você é TUDO*, eu te amo demais, e eu NUNCA* vou te deixar só, e relaxa, eu vou la pra te buscar, e não quero você perto de fdps, porque eu preciso de muito espaço pra te abraçar *----------*' EU TE AMO DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS DEMAIS MEEEEEESMO JÉZINHO LINDO! ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário